Pesquisar

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ESTES SÃO OS CATÁLOGOS FORNECIDOS A VOCÊS - BASTA AGENDAR SUA VISITA



    A história da Abelha Rainha Cosméticos remonta ao início da década de 90, quando Jeová de Souza Pimentel e Gildamar Pimentel decidiram investir na venda porta-a-porta de cosméticos e produtos de beleza. 
   A iniciativa deu certo e logo surgiu o sonho de criar um negócio próprio. Com muita dedicação, perseverança e fé, os dois montaram uma pequena distribuidora, que rapidamente ganhou destaque no setor e se sobressaiu.


PARA SABER MAIS SOBRE OS COSMÉTICOS ABELHA RAINHA CLIQUE AQUI: 







NATURA - Está  presente em sete países da América Latina e na França. Somos a indústria líder no mercado brasileiro de cosméticos, fragrâncias, higiene pessoal e venda direta. Nossos produtos são a maior expressão da nossa essência. Para desenvolvê-los, mobilizamos uma rede de pessoas capazes de integrar conhecimento científico e o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira.


PARA SABER MAIS SOBRE OS COSMÉTICOS NATURA CLIQUE AQUI: 





Esta é a companhia que coloca máscara em cílios e leva comida às mesas, que combate rugas com uma mão e o câncer de mama com a outra. Que sabe o valor de lábios perfeitos, mas não hesita em abrir a boca para dizer não à violência doméstica, e sim à independência financeira das mulheres. Esta é a companhia que não só leva a beleza à sua porta, mas que abre tantas novas portas. A empresa que apoia 6 milhões de Revendedoras em mais de 100 países. Esta é a Avon. A empresa que há mais de 128 anos, trabalha pela beleza, inovação, otimismo , acima de tudo, para a mulher.
PARA SABER MAIS SOBRE OS COSMÉTICOS AVON CLIQUE AQUI: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário